Um assassinato foi registrado neste domingo (18/08) em Simões Filho (BA), cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 28 anos foi morto a tiros após ser sequestrado por cinco homens armados, quando estava dentro de casa, com a esposa, por volta das 4 horas da madrugada.

De acordo com a nota da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cinco criminosos invadiram um apartamento que fica localizada na Copa I, no bairro Ilha de São João e sequestraram José Carlos de Jesus Rodrigues, de 28 anos. Ele estava dormindo na companhia da esposa quando teve a casa invadida por homens fortemente armados com armas de grosso calibre.

Ainda segundo a PM, José Carlos foi arrastado para fora da residência e colocado dentro de um veículo Sedan de com cinza, sem placa de identificação.

Desesperada, a esposa de José acionou a polícia, mas ao amanhecer o dia, o corpo do marido dela foi encontrado próximo a Marina de Aratu com varias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

O corpo de José Carlos foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e em seguida, levado para o Instituto Médico Legal (IML), nos Barris, em Salvador.

As investigações deste caso ficaram sob a responsabilidade da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Os criminosos não foram identificados, nem presos até a última atualização desta reportagem. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Fonte: Simões Filho Online