O Edital n° 02/2019, do Concurso Público de Alagoinhas, foi publicado em diário oficial nesta sexta-feira (23). O certame oferece 128 vagas – 4 para Nível Técnico, 68 para Nível Médio e 56 para Nível Superior.

De acordo com a Secretaria de Administração (SEMAD), o edital traz oportunidades para novos cargos não contemplados no concurso anterior, a exemplo de Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho e Operador de Máquinas.

As inscrições estarão abertas para todo o público interessado através do site do AIETEC – Instituto Consultec, responsável pela organização do edital, a partir do dia 2 de setembro, e podem ser feitas até 1° de outubro de 2019. Se inscreva para o concurso aqui

Os valores das taxas permanecem R$ 58,00 para Nível Superior e R$ 44,00 para os Níveis Técnico e Médio.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, os candidatos que não pediram reembolso do concurso 01/2019 não precisarão pagar novamente a taxa, mas devem acessar o site da banca organizadora para a revalidação da inscrição, conforme orientação do edital 02/2019. Aqueles que solicitaram o reembolso do concurso 01/2019 e foram ressarcidos também poderão fazer novas inscrições com a emissão de novos boletos.

Aos candidatos que pediram o reembolso e ainda não receberam, a SEMAD informa que está filtrando as informações recebidas pelo e-mail [email protected] para dar continuidade aos pagamentos e comunica que todos os inscritos regularmente que fizeram a solicitação serão reembolsados.

Fonte: SECOM PMA