Policiais prendem duas pessoas acusadas de roubo e desmanche de veículos em Alagoinhas

Neste sábado (17/8), no município de Alagoinhas (BA), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4° BPM realizaram a prisão em flagrante delito de criminosos que participavam de um esquema criminoso de desmanche irregular de veículos roubados. A prisão foi realizada pela equipe de motociclistas da CETO, com apoio de outras duas guarnições da mesma Companhia.

Durante rondas na região da Praça Santa Isabel, cidadãos denunciaram que na rua 1° de janeiro, localidade conhecida como Sobocó, estava havendo tráfico de drogas, além de uma movimentação incomum de indivíduos. Diante das circunstâncias suspeitas, as guarnições foram ao local, a fim de averiguar denúncia.

No local, um suspeito tentou evadir ao perceber a presença dos policiais, sendo prontamente capturado. Na busca pessoal, foi encontrada uma munição cal. 12. Além disso, havia ao seu redor objetos que indicavam haver ali um esquema criminoso de desmanche veicular: chassi de uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125, juntamente com peças e carenagens do veículo.

O criminoso confessou que aquelas motocicletas eram produtos de roubos que ele e outro comparsa faziam pela cidade. A guarnição, então, passou a diligenciar em busca de outros veículos, encontrando, na casa do indivíduo apontado como coautor, várias peças de outras motocicletas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.