O programa The Voice Brasil já iniciou a fase das batalhas, e a família da feirense Amanda Magalhães já está na expectativa para a próxima apresentação da participante, que faz parte do time da cantora Iza. Amanda, que tem 25 anos e mora no bairro SIM, encantou a jurada nas audições às cegas interpretando a música ‘Quando fui chuva’.

De acordo com a mãe de Amanda, Alda Cristina, que é moradora do bairro Cidade Nova, a filha agora terá que provar todo o seu talento durante as batalhas e garantir sua permanência no programa.

“Pelo dom que ela tem, já é uma carreira brilhante. Confio muito no talento dela e creio que ela vai subir a lugares muito altos. Ela faz com amor e muita dedicação. E agora foi um grande empurrão ela participar do The Voice, que será visto no Brasil e no mundo”, afirmou a mãe.

Segundo Alda Cristina, a ideia de Amanda participar do The Voice partiu do esposo dela, o cineasta feirense Tiago Rocha. O casal faz parte de uma companhia de teatro e carrega em sua bagagem filmes indicados em festivais de cinema.

“Eles estavam conversando durante uma viagem aos Estados Unidos, e ela se inscreveu. Depois que eles retornaram de viagem, ela passou pelas entrevistas. Foi uma surpresa muito grande, uma alegria imensa para todos nós, porque é uma menininha, tão franzina, mas tem uma voz tão maravilhosa, que realmente encantou e fez só sucesso. A família está muito feliz”, declarou Alda Cristina.

A mãe foi para o Rio de Janeiro participar da gravação das audições com a filha. Mesmo assim, após assistir o programa gravado na televisão, não conseguiu segurar a emoção.

“Apesar de estar lá no dia da gravação, eu fiquei tão nervosa assistindo pela televisão, parecendo até que eu não já tinha assistido. Foi a emoção. Eu fiquei na expectativa, gritava com meu filho, e quando bateu, pulei de alegria. Agora que começaram as batalhas, estamos aguardando para ver como será. Estamos muito confiantes, ela é uma menina forte e tem uma voz boa. Representar Feira de Santana é algo muito importante. Ela canta desde pequenininha, com 3,4 anos de idade, e a vida toda dela foi cantando e encantando”, comentou a mãe sobre o sucesso da filha.

Carreira

Conforme Alda Cristina, além de cantar, dançar e atuar, Amanda faz o curso de Enfermagem na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e está estagiando. “Ela faz de tudo um pouco. Ela é atriz, canta, mas gosta mesmo é da música. Eu vou pra o Rio de Janeiro. As despesas de Amanda a Globo arca. As nossas despesas somos nós que bancamos, e ela tem direito a três acompanhantes nas gravações”, completou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade