Os cantores Bruno e Marrone receberam nesta terça-feira (20/8) o título de novos Embaixadores do Turismo Brasileiro. A dupla assinou o diploma do cargo, após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, que contou ainda com a presença dos diretores e do presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto.

“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, disse Gilson.

Segundo a Embratur, a atuação dos cantores é voluntária. Bruno e Marrone, que juntos tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, devem divulgar as belezas e a cultura brasileira nas mídias e apoiar a divulgação das ações do governo para o setor turístico brasileiro, a fim de influenciar os turistas internacionais a visitarem o Brasil.

Fonte: Aratu Online