Rachel Sheherazade é afastada do SBT e sugere censura por criticar Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade utilizou as redes sociais para sugerir que tinha sido vítima de censura, após críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ela foi afastada temporariamente do SBT Brasil, telejornal em que é âncora há oito anos.

No Instagram, a jornalista publicou uma foto de uma boca tampada com duas fitas e na legenda escreveu: “afasta de mim esse: cale-se!”. A frase é o trecho da música Cálice, lançada por Chico Buarque durante a ditadura militar no Brasil.

Segundo o site Notícias da TV, existe a possibilidade do contrato de Sheherazade não ser renovado pela emissora. Informações de bastidores afirmam que ela foi afastada da bancada na última sexta-feira (09), no entanto, o SBT afirma que a jornalista ganhou folga e, por conta disso, não participou do último programa.

Rachel Sheherazade também deixou de utilizar o Twitter, onde opinava contra Bolsonaro. “Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, escreveu.

Fonte: Varela Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.