Um homem identificado como Francisco Ribeiro da Silva Neto, de 22 anos, foi preso no domingo (11/8) com quatro armas, no município de Chorrochó, interior da Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi preso por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, na região de Paulo Afonso.

Segundo o comandante da Cipe/Caatinga, major Adriano Souza Dias, uma parte do armamento foi encontrada no veículo que Francisco dirigia e outra em sua residência. “Realizamos muitas ações de patrulhamento nas zonas rurais das cidades que cobrimos e ontem, quando as guarnições faziam esse trabalho, encontramos esse criminoso, com duas armas no carro e o restante do material apreendido escondido em sua casa”, contou.

Foram apreendidos dois rifles, um calibre 44 e outro 22, uma espingarda e uma garruncha, além de um carregador para armas e munições. Autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, Francisco foi apresentado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Fonte: Aratu Online