Um jovem de 21 anos foi preso nesta semana suspeito de roubar o carro do cantor Levi Alvim Machado, junto com os instrumentos musicais dele, em Salvador.

Segundo o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado José Nelis, o suspeito foi encontrado na quinta-feira (8), dentro de uma casa na Avenida San Martin.

Segundo informações do delegado, Fabrício Ferreira do Nascimento foi achado após uma denúncia anônima. Com o suspeito, estavam três violões de Levi Alvim, que foram roubados em abril.

O material foi apreendido e será devolvido ao cantor. O carro da vítima ainda não foi encontrado.

De acordo com José Nelis, outros dois suspeitos de participar do crime são procurados pela polícia.

Caso
De acordo com a polícia, três homens roubaram o carro do cantor Levi Alvim, na Avenida Silveira Martins, no dia 13 de abril, no bairro do Cabula, quando a vítima saía de um show. Os suspeitos também levaram os instrumentos de percussão, acessórios e violões.

Em 1° de agosto, um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar vender instrumentos musicais roubados do cantor em um site. Carlos Rodrigues Oliveira Ribeiro foi encontrado em um estacionamento de um supermercado. Os instrumentos de percussão e os acessórios foram devolvidos ao cantor Levi Alvim.

A Polícia Civil informou que investiga se há envolvimento de outras pessoas na venda dos instrumentos e procura os autores do roubo.

O caso é investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte: G1