Bruno Cardoso, 38, vocalista do grupo Sorriso Maroto, dará mais uma pausa na carreira, depois de ser diagnosticado com derrame na pleura. “A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro”, diz o comunicado publicado no Instagram do cantor. Ele terá de passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (9/8).

O rapaz resolveu procurar o médico por sentir fortes dores musculares frequentes, durante suas apresentações. Com os exames, Bruno descobriu que está com acumulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral e a parietal, região dos pulmões.

Após a cirurgia, Bruno deverá ficar de repouso por mais ou menos um mês. “O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, declarou.

PAUSA

Essa não é a primeira vez que o cantor precisa pausar a agenda de shows, por causa de um problema de saúde. Em fevereiro do ano passado, Bruno foi diagnosticado com miocardite, e precisou se afastar dos palcos por seis meses. As duas doenças, no entanto, não possuem qualquer relação.

Fonte: Aratu Online