Um dos homens presos nesta quinta-feira (8/8) pelo assassinato de um morador de rua morto a facadas, Marcelo Barbosa de Oliveira, de 43 anos, contou a motivação do crime em depoimento a polícia. Segundo a confissão, a vítima teria agredido a esposa do suspeito na madrugada anterior ao crime. A vítima foi morta na manhã desta quinta, em um posto de gasolina na Rua Djalma Dutra, no bairro de Sete Portas.

De acordo com a delegada Patrícia Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios, o autor das facadas perseguiu a vítima até um posto de gasolina, onde desferiu os golpes. Dois homens identificados como Igor Santos Alves e Antônio César da Silva, também foram presos pela participação no crime. Os três foram autuados por homicídio, corrupção de menores e formação de quadrilha.

Dois adolescentes também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde estão à disposição do Ministério Público. A faca usada no crime foi apreendida e seguirá para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Aratu Online