Na semana que comemora o Dia Nacional da Saúde a Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nos dias 05 e 06 de agosto a equipe do Programa Visão Sem Fronteiras para atendimento de consultas oftalmológicas gratuitas a aproximadamente 700 pessoas de todo o município. Dessa forma foi praticamente zerada a demanda de solicitações de consultas oftálmicas pela população.

A secretária de saúde Jananc Xavier não cansa de agradecer ao prefeito Sosthenes Campos pelo apoio na realização do evento que foi abraçado por toda equipe da saúde, empenhada no desenvolvimento dos trabalhos para proporcionar uma saúde melhor aos predronenses.

“Parabenizo o trabalho que a secretária vem realizando a frente da pasta, estou satisfeito com o resultado positivo dessa ação. O trabalho em conjunto originou bons resultados. Parabenizo também aos funcionários da saúde colaboraram na realização dos exames. Continuaremos investindo e buscando melhorarias para saúde”, disse o prefeito Galego da Saúde.

Com informações e foto de Joanes Fernando