Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam por volta das 11h desta quinta-feira (8), no Condomínio Quintas do Sol Ville, no bairro Papagaio, em Feira de Santana, Cristiano Silva Sobral, de 26 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e com ele foram encontrados uma balança de precisão, uma pistola calibre 380, 21 munições e quatro tabletes de cocaína avaliados em 80 mil reais.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, Cristiano já tinha sido alvo de algumas denúncias na delegacia, informando de que ele estaria traficando nas imediações dos bairros Queimadinha e Papagaio. Durante as diligências a polícia o encontrou e logrou êxito em sua prisão.

“Segundo as investigações apontam, ele já tinha distribuído alguma quantidade e essa droga ela vem de algum interno do presídio de Serrinha. Uma pessoa que dá o comando a ele aqui em Feira para que ele faça essa distribuição. Segundo ele, essa é uma forma de pedágio para que ele permaneça aqui na cidade. Ele disse no interrogatório que não poderia declarar mais coisas sob pena de morrer. As investigações continuam para que a gente então consiga saber como essa pessoa está conseguindo dar comando para outra pessoa fora do presídio e essa outra pessoa trafique”, acrescentou.

Klaudine frisou em entrevista ao Acorda Cidade que cada tablete de cocaína custa cerca de 20 mil reais e a droga encontrada com o suspeito foi avaliada em 80 mil reais. No entanto, ele declarou que a cocaína já havia passado por uma mistura e poderia valer aproximadamente 60 mil reais.

Cristiano já tem passagens pela polícia por ter cometido crimes contra o patrimônio. Ele foi autuado em flagrante e amanhã (9) será submetido a uma audiência de custódia.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade