Alagoinhas: Policia prende homem em flagrante com pistola 380 no 15 de Novembro

Neste domingo (04), em Alagoinhas, uma ação integrada entre as guarnições das companhias ordinárias – 1ª e 2ª Cias – e da Companhia de Emprego Tático Operacional, pertencentes ao 4° BPM, resultou na prisão em flagrante delito de um indivíduo que portava ilegalmente arma de fogo. A ação ocorreu em um bar localizado na rua Santa Isabel, no bairro Quinze de Novembro.

O criminoso, ao perceber a presença das três guarnições policiais, tentou evadir e esconder a arma de fogo, mas os policiais, rápida e prontamente, detiveram-no e apreenderam uma pistola da marca Taurus, cal. 380, municiada, com numeração raspada. O acusado foi conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas, local em que foi registrada a ocorrência de número 03978/19.

O êxito dessa ocorrência deveu-se, além da atuação integrada, à agilidade e à proatividade das guarnições. Um indivíduo foi preso em flagrante delito e mais uma arma de fogo foi retirada de circulação. Assim, o efetivo do 4° BPM reafirma sua motivação e compromisso com a segurança pública.

Com informações da PM