Veículo furtado em Salvador é recuperado pela PRF em Alagoinhas, na BR-101

Um veículo FIAT/Pálio Fire, com ocorrência de furto registrada em 2016, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (03), em Alagoinhas na Bahia.

Abordado pelos agentes federais no Km 105 da BR 101 e durante a fiscalização de identificação veicular, foram encontradas adulterações no automóvel. Após consulta ao sistema de dados, os policiais observaram se tratar na realidade de um Pálio furtado no mês de julho/2016, na capital baiana.

Para não levantar suspeitas e ‘burlar’ fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras de um veículo da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Questionado, o motorista de 39 anos, informou ter adquirido o veículo há cerca de cinco meses e pagou 7.000 reais pelo carro. Disse ainda, que desconhecia às irregularidades apontadas.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Nucom-BA

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.