Na manhã desta terça-feira (16), policiais da 4ª CIA – Inhambupe – recuperaram motocicleta roubada, apreenderam arma de fogo e prenderam em flagrante o responsável pelos atos delituosos. A ação policial ocorreu nas proximidades do povoado de Riacho da Guia. Uma vítima informou que teve sua motocicleta – uma Honda Biz 125, de cor preta – roubada, nas proximidades da Ponte Real, por um criminoso portando arma de fogo, que havia fugido no sentido do distrito de Riacho da Guia. A Polícia Militar foi informada, posteriormente, que um indivíduo com as mesmas características havia assaltado o posto de combustíveis Caminho do Sertão, na localidade da Lagoa Seca.

A guarnição policial de Riacho da Guia deslocou e conseguiu interceptar o suspeito, apreendendo com ele um revólver Taurus, calibre .32, com seis cartuchos intactos, a motocicleta que havia sido roubada momentos antes, a quantia de R$ 273,00, além de um aparelho celular da marca Samsung.

O indivíduo e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia Policial de Inhambupe, sob ocorrência de número 938/19. Com mais essa ação exitosa, o 4º BPM desponta como uma das unidades mais atuantes da PMBA, respondendo à criminalidade com rapidez e eficiência.

Com informações da PM