Na tarde deste domingo (14), policiais da 4ª CIA – Inhambupe – apreenderam arma de fogo, drogas e celulares cujas circunstâncias indicavam ser produtos ilícitos. A ação ocorreu no povoado de Baixa Grande, na zona rural do município.

Por volta das 17h50min, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima de que individuos portavam armas de fogo no supracitado povoado. Imediatamente, foram deslocadas duas viaturas para averiguar a informação. Em um bar, as guarnições adotaram os procedimentos operacionais específicos às circunstâncias e, após buscas, dois indivíduos foram flagrando portando um revólver, drogas e uma motocicleta.

Os policiais deram sequência à diligência e deslocaram a uma residência localizada no assentamento rural do mesmo povoado. No local, foram encontrados diversos aparelhos celulares cuja origem os suspeitos não sabiam explicar. Todo material apreendido e os três acusados foram conduzidos para Delegacia Territorial de Alagoinhas, a fim de que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Devido à proatividade e disposição dos policiais, mais uma arma de fogo foi retirada de circulação. Desta forma, o Quarto Batalhão diariamente previne e reprime delitos, contribuindo na construção de uma sociedade cada vez mais segura.

Com informações da PM