Rui se reuniu com Gleisi e Wagner no dia da inauguração de aeroporto

No mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) inaugurou o aeroporto de Vitória da Conquista, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), se reuniu com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o senador Jaques Wagner (PT).

Além deles, o ex-ministro Gilberto Carvalho também participou do encontro que aconteceu no Palácio de Ondina. O momento foi compartilhado por Gleisi nas redes sociais. “Solidariedade ao governador e ao povo nordestino, que não merecem os ataques e preconceitos de Bolsonaro”, escreveu a petista.

Gleisi tem disputado a permanência no comando da sigla. Apesar de ter o apoio do ex-presidente Lula, ela não é unânime. Há quem defenda que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), assuma a presidência nacional da sigla. Ele é considerado candidato natural à Presidência em 2022, mas pode ter que competir internamente com Rui, segundo petistas.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.