A Polícia Civil de Esplanada, sob o comando do Delegado Bel João Paulo G. do Nascimento, já elucidou o homicídio que vitimou Elizangelo da Conceição, conhecido por “ BUIA” o qual foi assassinado na data de 23/07/2019, na Rua do Mulungú, nesta cidade.

Segundo o Delegado, o autor do homicídio é contumaz na pratica de crimes nesta cidade, inclusive já fora preso em algumas oportunidades e a prisão preventiva do mesmo já fora requisitada à Justiça Criminal desta Comarca em virtude do crime cometido no dia 23/07/2019.

O Município de Esplanada completou no dia 23 de julho do corrente ano, 97(noventa e sete) dias sem registros de homicídios, fruto do trabalho desenvolvido pelos Órgãos de Segurança Pública que se uniram em prol da sociedade Esplanadense.

“Mesmo com o trabalho desenvolvido de prevenção policial realizado em Esplanada, os criminosos teimam em viver à margem da Lei, dessa forma é nosso dever fazer com os mesmos paguem pelos crimes cometidos para que não reine sobre nosso munícipes o sentimento de impunidade”, palavras do Delegado João Paulo.

Informações da Policia Civil