Um acidente grave matou pelo menos três pessoas por volta das 09h da manhã deste domingo (21), em um trecho da BR-101 próximo ao município de Esplanada. De acordo com informações do Serviço de atendimento móvel de Urgência – SAMU, duas pessoas foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao Hospital Regional Dantas Bião. O estado de saúde dos socorridos não foi divulgado oficialmente até o momento.

Segundo apurado pela reportagem, o condutor do veículo, um jovem comerciante de confecções de 27 anos identificado como Lafaiete Carvalho sofreu algumas escoriações e fraturas, assim como seu sogro Joel Freitas de 47 anos, proprietário de um posto de combustíveis na cidade de Acajutiba, inclusive, todas as vitimas eram do município localizado a 186km de Salvador.

Dos 05 ocupantes do veículo modelo Píck-up, três acabaram tendo o óbito constatado no local. São eles: Marcos Costa, Euler Freitas (este filho de seu Joel) e Joás Baptista.

O veículo onde as vitimas se encontravam acabou colidindo com uma carreta frontalmente, perdendo o controle e descido a ribanceira capotando várias vezes.

Outra tragédia

Em menos de um mês, outra tragédia deixou quatro vítimas fatais ambos moradores de Acajutiba. O acidente aconteceu na BA-093, trecho da cidade de Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador.

Fonte: Esplanada News e Acajutiba News