O Plenário da Câmara de Vereadores de Pedrão ficou totalmente lotado na manhã deste sexta-feira, (12), por ocasião da sessão solene realizada em homenagem aos 57 anos de emancipação política, administrativa do município.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Pedrão, Manoel Bispo, e presentes na mesa de honra estavam o prefeito Sosthenes Campos, vice-prefeito Gildasio Vieira, o prefeito do município de Aramari Fidel Dantas e os vereadores.

O Prefeito Galego da Saúde fez uso da palavra agradecendo a presença de todos. “Sou Prefeito, mas, sobretudo, sou funcionário de vocês. Todo empenho do meu trabalho é no sentido de promover e melhorar a qualidade de vida do nosso bem maior que são as pessoas deste município. Por isso, neste aniversário de 57 anos, convido a cada um de vocês, secretários, funcionários, vereadores, autoridades e munícipes, a, juntos, continuarmos construindo essa realidade de progresso. Vamos trabalhar para todos, investindo na formação de nossas crianças, na qualificação e na geração de trabalho. Quero agradecer ao nosso deputado federal Otto Filho por destinar duas emendas parlamentar para nossa querida Pedrão, e continuarei lutando incansavelmente”, disse o prefeito Sosthenes Campos.

Com informaçõe s da ASCOM PMP