Deputado Otto Filho destina emenda de R$ 400 mil para saúde de Pedrão

As parcerias produtivas estabelecidas pelo Prefeito Galego da Saúde com os parlamentares representantes do município proporcionam a chegada de recursos federais destinados para a saúde.

A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de receber a notícia de mais um importante recurso que será aplicado na melhoria da saúde pública do município. É que a Secretaria Municipal de Saúde recebeu indicação de emenda parlamentar no valor de 400 mil reais, do Deputado Federal Otto Alencar Filho- PSD, destinada ao custeio da saúde. ´

Segundo o Prefeito Sosthenes Campos,não basta esperar os recursos chegarem ao Município, é preciso ir em busca de melhorias. “Com empenho, dedicação e soma de esforços a nossa administração tem como propósito trazer desenvolvimento e avanços para todas as áreas. Não me canso de agradecer ao nosso querido amigo e deputado Otto Filho que vem nos ajudando a melhorar a vida da população pedronense. Em breve teremos mais novidades”, declarou, feliz, o prefeito.

Com informações da ASCOM PMP

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.