Agredido na última quarta-feira (3), o jovem Cayan Santana, de 19 anos, deve receber alta médica do Hospital do Exército nesta segunda-feira (8). A informação foi divulgada pelo pai do jovem, o conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), Ary Santana.

“Possivelmente, após a avaliação de novas imagens solicitadas pelo Médico (neuro), estando tudo dentro do previsto, ele será liberado ainda hoje”, escreveu o advogado em mensagem enviada ao Bahia Notícias. Para ele, ter o filho de volta após o ocorrido “é um milagre de Deus”.

Cayan foi espancado por dois homens no bairro de Ondina, em Salvador. Ele foi ainda pisoteado, quando já estava desacordado, e sofreu traumatismo craniano. Tudo aconteceu na saída de uma festa, no Othon Palace, após a partida da semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina (veja aqui).

Até o momento, apenas um dos suspeitos de agredir Santana prestou depoimento à polícia. De acordo com o conselheiro da OAB-BA, o promotor Davi Gallo vai atuar no caso.

Fonte: Bahia Notícias