Na noite de terça-feira (2), um homem foi preso por matar a tia no município de Sorriso (MT). Segundo informações da polícia, ele arrancou o coração da vítima e entregou o órgão para a filha da mulher. A tia, de 55 anos, foi morta a facadas dentro de casa pelo sobrinho, de 28 anos, que é usuário de drogas. Ele confessou o crime à família.

De acordo com informações da família da vítima, o homem morava em São Paulo e viajou para ficar hospedado na casa da tia. Porém, ela descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o sobrinho deixasse sua casa.

Mesmo hospedado temporariamente em uma quitinete, ele voltou para matar a tia. Ainda, a filha da vítima viu o jovem após o ocorrido. Ela disse que o primo ‘estava fora de si’. Ele teria ido entregar a ela o coração da mãe.

Segundo o perito Nilson Carlos Dalberto, o suspeito utilizou duas facas para cometer o crime. A mulher tinha três ferimentos, no pescoço e no tórax.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. E o suspeito foi preso e levado pra a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Varela Notícias