Mais de 25 assaltos são registrados neste fim de semana em Alagoinhas

Foram registrados pela Polícia Civil, no município de Alagoinhas (BA), 25 ocorrências de assaltos, no fim de semana. Os roubos foram contabilizados pela corporação, entre os dias, 28 (sexta), 29 (sábado) e 30 de junho, (domingo).

Campo de Buracica, Praça Manoel Fausto no bairro Alagoinhas Velha, próximo ao conjunto Jardim das Hortências, Rua Nova Aparecida no bairro Alagoinhas Velha, Rua Jardim das Acácias no Jardim Petrolar em frente a uma academia, Povoado Papagaio 2 na zona rural, Rua Benjamim Constant na Praça Kennedy, Rua João Amorim na Praça da Saudade, bairro de Santa Terezinha, próximo a Igreja Católica, Travessa Leovigildo Reis no bairro Praça Kennedy, Povoado Godinho na zona rural, Rua Milton Ornelas no centro da cidade, bairro Praça Kennedy próximo a um depósito de fumo, Rua Antônio Azevedo no Teresópolis, Rua Joaquim Nabuco no bairro Santa Terezinha, dois assaltos na 24 de maio no centro da cidade, Buracica na zona rural, Margem da Linha do bairro Teresópolis, BR-101 na zona rural, centro da cidade, bairro Miguel Velho próximo a caixa d’água, Campo de Buracica, 10 de Novembro e centro da cidade, foram onde os casos ocorreram. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Fonte: Luciano Reis Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.