Esplanada: Dois suspeitos morrem ao reagirem abordagem da Cipe Litoral Norte

Dois homens suspeitos morreram em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), na noite de sábado (29/6) no município de Esplanada (BA). De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava em uma motocicleta CBX Twister 250, reagiu a uma abordagem. Conforme a Cipe, os indivíduos fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais. Ninguém ficou ferido. Durante o revide, os suspeitos identificados como Bruno Silva Santos e Douglas Alves dos Santos, foram alvejados.

Eles foram socorridos para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com os dois, segundo a Cipe, foram apreendidos um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e três picotadas, uma espingarda calibre 28 com duas munições, onze porções de maconha e 22 recipientes com cocaína. A ação ocorreu por volta das 20h, na Estrada Velha sentido a BR-101. A ocorrência foi encaminhada para a DT de Esplanada.

Fonte: Luciano Reis Noticias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.