Polícia civil localiza duas irmãs desaparecidas em Esplanada; esperavam festa de Lambasaia

Por volta das 13:30 horas de hoje, prepostos da Policia Civil de Esplanada que faziam incursões na Rua do Cheiro, localizaram as duas irmãs K.R.O.A (14 anos) e ROSEMILA OLIVEIRA CONCEIÇÃO (20 anos) que desde a data de 23/06/2019 (domingo) haviam desaparecidas neste Município, deixando a família em desespero.

Segundo os Policiais que fizeram à diligência, desde a manhã de hoje (27/06/2019) a Polícia Civil vinha levantando informações a respeito do paradeiro das mesmas e segundo umas dessas informações, as irmãs haviam sido vistas transitando pelo Loteamento Renato Sampaio, bem como, pela Rua do Cheiro, inclusive haviam comentado com uma moradora que não haviam fugido de casa, apenas vieram “curtir” os festejos juninos e que só iriam voltar para casa após “curtirem” a festa da Banda LAMBASAIA.

Diante dessas informações, a Polícia Civil passou a fazer rondas nos logradouros citados utilizando um veículo despadronizado, culminando com a localização das mesmas que estavam andando livremente na Rua do Cheiro.

Levadas para a Delegacia Territorial de Esplanada, as irmãs foram entregues a sua mãe, que as levou de volta para sua residência.

Fonte: Esplanada News