Com praça lotada, show de Naiara Azevedo comemora 88 anos de emancipação política de Esplanada

O segundo dia de São João de Esplanada bateu o recorde de público na praça de eventos em 2019. Com um público expressivo de pessoas não só do município mas de diversas cidades, a festa que é uma das mais tradicionais da região, voltou a ser o principal destino de quem gosta desse que é um dos mais esperados períodos do ano.

Quem abriu os shows no sábado foi o cantor Naldo Paquera que fez todo mundo dançar com um repertório de arrocha romântico e com sucessos de diversos artistas. Após Naldo, quem se apresentou foi o forrozeiro Sandro de Castro.

Já o terceiro show era o mais esperado desta edição da festa. A cantora de sucesso nacional, Naiara Azevedo, trouxe diversos sucessos e fez o público cantar, dançar e se divertir com muita alegria e animação. Com sucessos como “Rapariga Digital”, “50 Reais” e “Pegada Que Desgrama”, divertiu milhares de presentes e teve repercussão positiva do público esplanadense. A apresentação foi uma das principais da noite em que o município completava 88 anos de emancipação política.

Na noite desta segunda-feira várias outras atrações encerram o evento em 2019 com destaque para o Trio nordestino, uma das principais atrações da noite.

Fonte: Esplanada News