Aprendiz em Eletromecânica – 8H – Alagoinhas e Iaçu – BA

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para processo seletivo do seu programa .

Para concorrer, é preciso ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e residir na cidade de Alagoinha, Iaçu e região.

A VLI possui um programa de inclusão e, por isso, estimula que profissionais com deficiência também participem do processo seletivo. Os candidatos com deficiência não precisam atender ao limite de idade de 22 anos.

O Programa Jovem Aprendiz tem duração de até dois anos e é dividido em duas fases: a teórica, realizada em parceria com uma instituição de ensino vinculada ao M.T.E, e a prática, em uma das áreas da VLI. A companhia oferece bolsa-auxílio e benefícios.

Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e pessoas com deficiência.

ATENÇÃO!!! Fique atento as informações enviadas por e-mail.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Bolsa auxílio
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Cadastre-se aqui