Grávida de três meses, adolescente de 14 anos teria sido estuprada pelo ‘avô’

O estupro de uma adolescente, de 14 anos, tem causado revolta entre familiares e moradores da rua Clarindo São da Silva, em Portão, na cidade de Lauro de Freitas. Segundo informações de uma parente da vítima, a menina era criada, desde pequena, pelo avô (de consideração) e a companheira dele. A desconfiança sobre os abusos só ocorreram após a menina aparecer “com a barriga grande”.

As informações foram dadas ao Aratu On pela tia da adolescente, que preferiu não se identificar. “A patroa de minha prima (mãe da criança) notou que ela estava com um volume estranho na barriga e decidiu levá-la ao hospital. Lá, foi constatado que estava grávida, de 3 meses”, explicou. Ainda segundo a tia da vítima, após ser contestado por familiares, o ‘avô’ teria confessado o abuso sexual.

“Minha sobrinha não sai de casa. Não é dizer que ela era ‘namoradeira’, vivia na rua… ela brinca de boneca ainda. O único contato que ela tinha era com ele [o ‘avô’]. Depois que pressionamos, ele confessou. Disse que abusava dela mesmo”.

A família da adolescente foi na manhã desta terça-feira (25/6) à 34° Delegacia Territorial, em Portão, registrar Boletim de Ocorrência. O suspeito de cometer o crime está sendo esperado no local, acompanhado de um advogado.

Fonte: Aratu Online

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.