São João de Alagoinhas terá camarote para funcionarios da limpeza

A edição 2019 do São João de Alagoinhas vem com um novo projeto, o 1º Arraiá da SESEP, um espaço criado dentro do circuito da Avenida Joseph Wagner, pensando no conforto e diversão de todos os profissionais que prestam serviços para a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), em especial, dos agentes de limpeza pública, popularmente chamados de “garis”. O camarote é uma iniciativa da prefeitura, por meio da parceria entre a SESEP, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e o mandato do Vereador Pastor Lins, que destinou recursos via emenda parlamentar.A realização do projeto contou, ainda, com o apoio das empresas Luz e Tec e Naturalle.

De acordo com o diretor de Serviços Públicos, Clécio Oliveira, o camarote é parte integrante das ações do governo municipal que visam a valorização dos servidores. ” A ideia surgiu da necessidade de incluir todos os profissionais e suas famílias em um espaço privilegiado dos festejos juninos, que entre outros serviços, contará com ambientes personalizados, praça de alimentação , apresentações culturais e atividades recreativas”, explica o diretor.

A festejos na cidade tiveram início com o tradicional Trem do Forró, que fez a alegria de moradores e visitantes entre os dias 12 e 16 de junho . A programação segue nos dias 18, 19 e 21 na Vila de Santo Antônio, com feira de comidas típicas, quadrilha e forró com bandas locais no Mercado do Artesão. As atrações principais sobem ao palco nos dias 22 e 23 de junho, na Avenida Joseph Wagner. Entre os shows confirmados estão Flávio José, Adelmario Coelho, Harmonia do Samba, Orquestra Sanfônica da Bahia e Bell Marques.

Fonte: SECOM PMA