Operador de Máquina de Colheita I

Importante:

– Necessário possuir experiência mínima de 02 anos como operador de Máquina de Colheita Harvester ou Forwarde;

– Residir em Alagoinhas, ou disponibilidade para mudança;

– Disponibilidade para trabalhar em qualquer turno;

– Os candidatos triados nesse processo ficaram no nosso banco de currículos, e serão chamado nas próximas contratações.

Principais atividades:

– Realizar Check List do equipamento, com inspeção visual e testar os comandos no início de cada turno, solicitando a presença do mecânico para atender as não conformidades.

– Repassar ao gestor imediato ou ao colaborador que o substituirá no turno ou ao mecânico, qualquer tipo de irregularidade ou sinal que comprometa o funcionamento da máquina, visando a perfeita sintonia entre a operação e a manutenção, preservando a operação e o zelo pelo equipamento.

– Informar as condições operacionais para o operador do próximo turno ou escrever em Caderno de Bordo caso não haja operador no próximo turno.

– Participar dos diálogos de segurança (DDS) e realizar os exercícios de Auto Alongamento a cada duas horas de operação.

– Garantir um padrão de colheita que possibilite a condução de brotação pós corte/baldeio.

– Atentar para indicadores de funcionamento da máquina no painel de monitorização dos equipamentos (nível de óleo, temperatura, etc). Sempre estar atento as calibragens do equipamento, (Harvester: pressão rolo, facas, sensor de comprimento. Forwarder: calibragem grua, rampa) a fim de se evitar queda de produtividade e qualidade no equipamento.

– Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Café da manhã
Cesta básica
Convênio com empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-transporte

Cadastre-se aqui