O repórter Bruno Fontes, da TV Globo Nordeste, estava ao vivo fazendo uma reportagem sobre as compras para o Dia dos Namorados quando foi surpreendido por uma situação um tanto inusitada. Ao entrevistar uma mulher que se identificou como Marilene ele recebeu uma cantada.

O repórter ficou relativamente constrangido com a situação. Além de dar em cima dele, a mulher acabou falando de outros assuntos que surpreenderam Bruno. O fato aconteceu enquanto ele entrevistava a mulher enquanto fazia comprar no centro comercial de Paulista (PE), falando sobre o dia dos namorados.

A princípio, Bruno questionou se Marilene estava no local para comprar uma roupa para dar de presente de dia dos namorados. “Estou procurando um namorado, porque não tenho mais namorado. Há quatro anos eu botei ele para debaixo da terra. Com certeza, mas quem matou foi eu”, disse a moça.

Logo depois, o rapaz ficou sem muitas opções e tentou desconversar do assunto tratado. “A senhora está brincando, mas agora está atrás de outro namorado, né?!”, afirmou o repórter. “Agora eu estou, mas se você quiser… Se você quiser, é comigo mesmo. Um gostosão desses…”, disse a mulher, que ainda se abanou para deixar claro que estava sentindo calor.

Veja a cena:

Fonte: Correio