Um ponto de drogas foi desmontado na noite desta segunda-feira (10) em Portão, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O material estava em um imóvel que servia de armazenamento e distribuição de drogas. Nenhum acusado foi encontrado. No local, foram apreendidos 28 Kg de maconha, 13 Kg de cocaína, 500 gramas de crack, 1,3 mil pinos de cocaína, sete mil pinos vazios usados para guardar entorpecentes, balanças e uma placa de colete antibalístico.

A ação foi feita por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais [Rondesp]. Todo material foi apresentado na 34ª Delegacia Territorial de Portão. Segundo o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva, a polícia segue na busca da identificação dos responsáveis pelo local.

“Recebemos informação sobre venda de entorpecentes no local, mas quando as equipes chegaram não encontraram nenhum suspeito. De qualquer forma, já sabemos a quem pertence as drogas encontradas no imóvel. Estamos cercando tudo e no momento certo vamos capturá-los”, contou o oficial.

Fonte: Bahia Notícias