Em sua última partida antes do início da Copa América 2019 – na próxima sexta-feira (14/6) -, a Seleção Brasileira brilhou. Diante de um público de pouco mais de 16 mil torcedores, Daniel Alves & Cia golearam a seleção de Honduras por 7×0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O atacante Gabriel Jesus abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Thiago Silva e Philippe Coutinho, grande nome da partida, fizeram os outros tentos antes do intervalo.

Na segunda etapa, Jesus foi às redes de novo logo no primeiro minuto e se isolou como artilheiro da seleção no ciclo da Copa do Mundo de 2022 com seis tentos. Neres, Roberto Firmino e Richarlison fecharam a conta da maior goleada brasileira desde 2012. Na ocasião, Mano Menezes era o técnico da vitória por 8 a 0 sobre a China, também em amistoso.

O Brasil agora terá quatro dias para treinar antes da estreia na Copa América. Na sexta-feira, às 21h30, o Morumbi, em São Paulo, receberá o confronto com a Bolívia na abertura do torneio. Depois, a equipe ainda encara a Venezuela em Salvador, na Fonte Nova, e o Peru novamente em São Paulo, mas na Arena Corinthians.

Fonte: Aratu On