A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) lançou neste domingo (9) a música oficial tema da Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14). Chamada “Vibra Continente”, a canção é uma parceria do baiano Léo Santana, 31, com a colombiana Karol G, 28.

“Uma honra cantar a música tema da @copaamerica 2019. Vamos torcer juntos!”, comemorou o brasileiro em sua conta no Instagram. Segundo a confederação, a música foi escrita também por Rafinha RSQ e Ovy On the Drums e traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk.

“Não é a toa que ele é gigante… Orgulho define para quem segue seu trabalho e é fã”, comemorou um fã do cantor baiano nas redes sociais. “Invadindo o mundo”, disse outro. “Você merece. Só sucesso”, afirmou mais um.

Karol G, vencedora do Grammy Latino 2018 de melhor artista revelação também disse estar honrada: “Nunca imaginei que algum dia formaria parte de uma canção tão importante como esta, um evento esportivo do qual participam muitos países, especialmente o meu, que tanto me orgulho em representar”, afirmou.

A Copa América deste ano será realizada entre 14 de junho 7 de julho, no Brasil. No total, 12 seleções irão disputar o título.

Fonte: Folha Press