Faleceu neste sábado o diretor de comunicação da prefeitura municipal de Esplanada, VanCarlos Lima. VanCarlos passou a ser conhecido pelo trabalho prestado em rádio como locutor de programas institucionais. Trabalhou na gestão do ex-prefeito Rodrigo de Dedé como âncora de um programa que propagava as ações do então governo. Na gestão do atual prefeito Francisco da Cruz preferiu ficar na produção do programa da prefeitura na emissora de rádio Brisa Mar FM, muito por conta dos problemas de saúde. Dessa forma, foi nomeado no início da gestão como diretor de comunicação.

Na página oficial da prefeitura, a atual equipe de comunicação fez uma homenagem ao servidor público informando sobre seu falecimento e destacando um pouco de seus feitos profissionais no município.

Confira nota oficial:

“NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Esplanada solidariza-se aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor público municipal, atual Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Esplanada, Vancarlos Lima dos Santos. Neste momento de pesar, solidarizamo-nos com seus familiares ratificando nosso voto sinceros sentimentos pela grande perda desse grande profissional à dedicação e trabalho prestados este município. Declaramos no momento que Vancarlos desempenhou suas funções com muito esmero, dedicação e verdadeiro compromisso profissional. Sem dúvidas, para esta Prefeitura ratificamos que a perda referida será irreparável para todos nós.

Vancarlos Lima trabalhou por muitos anos a serviço do Poder Judiciário, encantou-se com a Comunicação e ficou conhecido como Vancarlos da Rádio, atualmente ocupava o Cargo de Diretor de Comunicação do Município.

De uma memória rápida e uma inteligência sobrenatural, sempre se destacou em tudo que se engajava a fazer. Hoje ele nos deixa e parte para a casa do Pai Eterno, ficando marcado e resistrado este momento de uma plausível saudade de um ótimo amigo e um belíssimo profissional!
Descanse em Paz!”

O sepultamento ocorreu neste sábado (8/6).

Fonte: Esplanada News