Nesta quarta-feira (05), por volta das 15h30min, ocorreu um acidente com vítima fatal na Fazenda Encarnação, zona rural de Irará, onde um trabalhador foi morto após receber uma descarga elétrica.

Conforme ocorrência Policial, a vítima Arlete da Silva Ferreira, 44 anos, também conhecido por familiares e amigos por “Neném do trator” estava realizando serviço de aragem da terra de uma propriedade com a utilização de um trator, quando o veículo atingiu o cabo de sustentação do poste da rede elétrica vindo a provocar a energização do local.

Na tentativa de retirar o trator, a vítima recebeu a uma forte descarga elétrica ficando presa ao veículo. Conforme informações colhidas pela reportagem do Blog de Tavares, populares conseguiram desprender o corpo da vítima e o conduziram de imediato ao Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, em um veículo particular, porém, a vítima não resistiu, sendo constatado o óbito pela Drª. Andressa Patrício, que ainda chegou a prestar atendimento médico a vítima.

Policiais Militares, mantiveram contato com a médica plantonista e posteriormente deslocou ao local do fato, providenciando contato com a Polícia Civil, que acionou prepostos do DPT. Que após levantamento cadavérico, o copo foi removido para o IML do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, para ser submetido a necropsia.

Fonte: Blog de Tavares