Um um vídeo que está circulando nas redes sociais, desde o início da noite desta nesta quarta-feira (5/6), a modelo Najila Trindade aparece agredindo o atacante Neymar dentro de um quarto de hotel em Paris. Isto porque, segundo ela, ele teria a agredido primeiro um dia antes da gravação.

O vídeo começa com uma imagem estática, mais de 30 segundos só com uma música de fundo. Antes de os dois aparecerem, porém, é possível ouvir uma conversa. A primeira voz é de Neymar: “Esqueci”, diz ele. “Assim como?”, fala em seguida. “Assim como?”, repete. Nesse momento, é possível ouvir o barulho de um tapa. Neymar volta a falar. “Não, não, não, não, não. Aí não me bate não. Aí eu não gosto não”, diz. “Aí não?”, responde Najila. “Você vai me bater, né?”, diz ela. “Aí eu não gosto”, responde Neymar. “Não?”, ela pergunta.

Najila se levanta da cama, dá dois tapas no jogador e joga uma taça em sua direção. É nessa hora que Neymar levanta as pernas para tentar afastá-la. “Sabe por que eu estou te batendo? Sabe por que? Sabe por que?”, pergunta a modelo. “Não faz isso não”, respondeu. “Porque ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha”, segue Najila. O vídeo acaba.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Aratu Online