Um homem acusado de assassinar a sogra foi preso no município de Alagoinhas. Washington Ramos da Silva, de 35 anos, é acusado da morte de Ana Ramos da Silva, 79, cujo corpo foi encontrado dentro de sua casa localizada na rua Canavieiras, no bairro Praça Kennedy. A idosa de acordo com a Polícia Civil, foi encontrada morta na madrugada de quarta-feira, 5 de junho, por volta das 3h57, e apresentava sinais de espancamento.

Washington foi capturado na tarde do mesmo dia do crime por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), próximo ao local onde ocorreu o fato.

Conforme o boletim de ocorrência, contumaz na prática de furtos contra a idosa, ele confessou que tentou subtrair dinheiro da vítima, como ela se negou, resolveu agredi-la provocando a morte dela.

“Nos empenhamos em elucidar o crime o mais rápido possível graças a eficiência e agilidade dos nossos investigadores”, revelou o delegado Antônio Luciano da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), responsável pelas investigações do caso.

Fonte: Alta Pressão Online