Uma mulher morreu carbonizada, na madrugada deste sábado (14), após o carro em que ela estava colidir com uma carreta na BR-242, na altura de Luís Eduardo Magalhães, município localizado no oeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 2h, no km-874 da rodovia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a polícia, a mulher, identificada como Clarice Rocha Silva, seguia sentido Barreiras e teria invadido a contramão, provocando o acidente. Com o impacto da batida, a vítima ficou presa às ferragens. O veículo pegou fogo e ficou completamente destruído. O motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, fugiu sem prestar socorro e se apresentou à delegacia na manhã deste sábado, para prestar depoimento.

Por conta do acidente, a pista ficou interditada por mais de 2h30. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, no entanto, a equipe já encontrou o carro destruído, ao chegar ao local. Os veículos foram submetidos à perícia, conduzida pela Polícia Técnica de Barreiras.

Fonte: Metro 1