O jogador Neymar, que está sendo acusado de estupro por uma mulher, acabou revelando as conversas que teve com a moça através de aplicativo de mensagens.

Apesar de não ter sua identidade revelada, um detalhe chamou atenção nas conversas divulgadas pelo craque: a moça se diz baiana. Em um trecho ela escreve: “A Baianinha aqui tá juntando grana pra isso. Qm sabe vc não aparece pelo Brasil antes”.

Família da jovem se diz surpresa

família da jovem que acusou o atacante Neymar de tê-la estuprado em Paris afirma estar surpresa com o episódio. Na manhã deste domingo, O GLOBO visitou a casa da mãe da denunciante, numa comunidade da região Sul de São Paulo. A mulher chegava da igreja quando foi informada e ficou abalada com a notícia.

— Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa. Sangue de Jesus. Eu tô surpresa agora com essa história. Meu Deus — disse.

Segundo a família, a jovem de 26 anos saiu de casa há cerca de quatro anos e não os visita com frequência. A última vez em que esteve ali, dias atrás, chegou abalada. Disse que tinha ido a Paris e que a viagem havia sido “turbulenta”.

Fonte: iBahia