Um estudante de 17 anos ficou ferido, após ter sido esfaqueado por um colega dentro do Colégio Estadual Polivalente, no município de Itambém, interior baiano. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (28/5).

De acordo com o portal Itambé Agora, parceiro do Aratu On, o adolescente agressor é aluno do turno matutino, no entanto, entrou na unidade junto com estudantes de outra turma, que estavam no local para reunião de trabalho escolar.

Os dois alunos, que são menores de idade, iniciaram uma discussão que resultou na briga. Após o ataque à facadas, a vítima foi socorrida para a Santa Casa, onde passou por atendimento médico e foi transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O adolescente que cometeu a agressão foi detido pela Polícia Militar, e apresentado na Delegacia Territorial do município de Itapetinga, acompanhado por representantes do Conselho Tutelar e do pai. Ele foi liberado após o registro. O diretor do colégio informou ao portal que todas as medidas cabíveis por parte da unidade de ensino foram tomadas.

Fonte: Aratu Online / Foto: Itambé Agora