Um incêndio atinge uma fábrica de reciclagem de pneus localizada em São Sebastião do Passé, cidade a cerca de 67 km de Salvador, na região metropolitana. Não há registro de feridos.

As chamas começaram na madrugada desta sexta-feira (31). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h50 e se deslocou até o local.

A fumaça que se formou na fábrica por conta da queima do material foi densa e se espalhou rapidamente. Outras fábricas ficam próximas ao local do incêndio.

Funcionários ainda tentaram retirar alguns objetos da fábrica. “A gente está conseguindo controlar a situação. Temos aqui mais de 30 homens trabalhando. Pedimos que os funcionários tirem alguns materiais combustíveis que não foram atingidos pelas chamas, porque se o fogo chegar lá pode ser que eles [os materiais] inflamem”, disse um capitão do Corpo de Bombeiros que participa do combate as chamas.

Além dos bombeiros, ao menos cinco carros-pipa foram encaminhados ao local, para auxiliar no combate ao incêndio. Não há informações sobre as causas do fogo.

Fonte: G1