Quadra poliesportiva desaba em Feira de Santana

Foto: Acorda Cidade
A quadra poliesportiva do Recanto, localizada no Conjunto Feira X, no município de Feira de Santana, desabou, no último sábado (11). No entanto, não houve feridos. Segundo a publicação do Acorda Cidade, a obra estava na fase final da construção.

Ainda conforme a publicação, a quadra faz parte de um pacote de obras do município, na gestão de José Ronaldo de Carvalho, e também previa a construção de uma praça.  

O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, declarou que a prefeitura ainda analisará os fatos para se pronunciar. De acordo com o Acorda Cidade, o secretário afirmou que a obra começou no ano passado e a previsão de conclusão seria esse ano. 

Além disso, a prefeitura informou que ainda não pagou nenhum valor a empresa referente a obra, pois os valores só poderiam ser pagos depois da medição e a avaliação da quadra feita por fiscais. Será aberta uma investigação interna e a prefeitura vai conversar com a empresa para ver o que aconteceu e assim decidir sobre a demolição do equipamento ou uma nova obra de acordo ao seu projeto.

Fonte: BNews