Os apresentadores Léo Dias e Lívia Andrade causaram um clima tenso durante a exibição do programa ‘Fofocalizando’ de hoje (30) ao iniciarem uma discussão ao vivo.

Em reportagem sobre Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir, que declarou recentemente não ter um bom relacionamento com a neta, o programa exibiu comentários maldosos, feitos por internautas, sobre a jovem e que teriam sido curtidos pela mãe de Luciano Szafir.

Léo Dias criticou a decisão da direção do programa de expor os comentários. “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disse.

Lívia quis defender e ressaltou que o objetivo do televisivo é informar tudo sobre o universo dos famosos: “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”.

Interrompendo a loira, Léo Dias prosseguiu:“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Fonte: Varela Notícias