O formulário online para restituição da taxa de inscrição do Concurso da Prefeitura de Alagoinhas já se encontra em fase de testes pela Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI). A taxa cobrada foi de R$ 44 para cargos de nível médio e R$ 58 para cargos de nível superior, e todos os candidatos que optarem por não participar do novo concurso público a ser realizado ainda este ano, deverão solicitar a devolução do valor, a partir do dia 15 de junho, no site oficial www.alagoinhas.ba.gov.br.

A gestão municipal informa, ainda, que a plataforma específica para os candidatos que desejarem a compensação da taxa de inscrição para o novo concurso, também já está sendo montada.Os candidatos precisarão apenas atualizar os seus dados cadastrais com a nova empresa que será responsável pela condução do certame.

Todas as informações referentes ao edital do novo concurso, preenchimento dos formulários, bem como o cronograma de atividades serão disponibilizadas, oportunamente, nas mídias oficiais da prefeitura.

Fonte: SECOM PMP