Ação em conjunto entre o 3°Pelotão e o PETO/6ªCIPM recupera objetos roubados e arma em Crisópolis

No final da tarde de quarta-feira, 22, informações levaram as guarnições da 6ªCIPM   a um local onde se homiziavam suspeitos de roubos e outros crimes, no Municipio de Crisópolis. De forma organizada, o comandante do 2° e 3°Pelotão, Tenente PM Côrtes, e o comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional, Tenente PM Bruno, imediatamente deslocaram com os demais policiais militares  até o local e fizeram o cerco.   
Sendo assim, ao perceber a movimentação policial o suspeito evadiu-se deixando para trás uma espingarda, antecarga, e duas armas brancas, tipo peixeira. Utilizadas nos assaltos, segundo informações das vítimas. Ainda após uma busca no local foram encontrados três celulares, produtos de crimes, e dois canos de aço, estes que provavelmente seriam utilizados para fabricação de armas de fogo.
Segundo o comandante do pelotão é fundamental a contribuição da população. Ações como essas, com informações trazidas de forma anônima ajudam na retira de circulação armas e recuperação de objetos roubados. Por fim, o suspeito que fugiu  já foi identificado e será alvo de investigação da Polícia Civil.
Com informações da Polícia
Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.