Três tentativas de homicídio marcam o fim de semana em Alagoinhas - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

segunda-feira, abril 08, 2019

Três tentativas de homicídio marcam o fim de semana em Alagoinhas

Pelo menos três tentativas de homicídio foram registradas no município de Alagoinhas (BA), no fim de semana. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Dantas Bião. A primeira ocorrência foi registrada na Serra do Ouro, na manhã de sexta-feira (5/4). Um homem residente na Nova República, foi atingido por um disparo de arma de fogo em uma das pernas, por volta de 10h32. O suspeito já está identificado. 

A outra ocorrência foi na madrugada de sábado (6/4), por volta de 1h16, na BR-101, no km 103, em frente ao Posto de combustíveis Alagoinhas. A Polícia Civil informou que um homem de identidade não revelada, teria sido encontrado ferida por uma facada. A polícia disse que ele não soube testemunhar sobre o crime. O terceiro caso aconteceu na tarde de sábado, 6, na Rua São José, no bairro do Mangalô. No local, um jovem de 18 anos, de pré-nome Thiago, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele passou por cirurgia no Hospital Regional Dantas Bião. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad