Suspeito sem uma das pernas é baleado e apreendido no Rio de Janeiro - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

segunda-feira, abril 08, 2019

Suspeito sem uma das pernas é baleado e apreendido no Rio de Janeiro

Um suspeito de praticar assaltos foi baleado após uma troca de tiros em Anchieta, zona norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (5). Conhecido como Saci por não ter uma das pernas, o adolescente de 17 anos foi socorrido ao Hospital Albert Schweitzer com ferimentos no braço e na testa. Ele está internado sob custódia.

De acordo com as primeiras informações, policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) reagiram ao se deparar com o suspeito e outros comparsas fazendo um arrastão perto da avenida Marechal Alencastro.  Com ele foram apreendidos um veículo, uma pistola e quatro aparelhos celulares.

O suspeito estava sendo procurado pela polícia após ter sido flagrado praticando assaltos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último sábado (30).

De acordo com a 27ª DP (Vicente de Carvalho), as investigações estão em andamento para apurar a participação do menor em outros crimes e também identificar outro suspeito, que conseguiu fugir.

Fonte: R7
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad