Simões Filho: Homem morre durante Operação Vetor Aéreo com policiais do Peto, Rondesp e Graer - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

segunda-feira, abril 08, 2019

Simões Filho: Homem morre durante Operação Vetor Aéreo com policiais do Peto, Rondesp e Graer

Um suspeito morreu durante à Operação Vetor Aéreo, na tarde deste domingo (07/04), na região do Condomínio Residencial Preto velho, bairro Tiro Seguro, em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a PM, foram realizadas diversas abordagens e incursões para conter o tráfico de drogas na cidade. Em nota, a PM informou que a medida veio “após os agentes receberem informações de que traficantes armados estariam saindo das matas por estarem receosos da aeronave visualizar as posições deles e informar as viaturas”.

De acordo com informações da 22ª CIPM, por volta das 11 horas, policiais da unidade realizavam a ação, com o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), Rondesp RMS e do Grupamento Aéreo (Graer) da PM no bairro Tiro Seguro.

A polícia informou que dava andamento à Operação Vetor Aéreo, deflagrada diariamente em regiões mapeadas por ações de inteligência, quando quatros suspeitos atiraram nas equipes do Peto, Rondesp e Graer. Os policiais revidaram e, no confronto, um dos acusados acabou sendo atingido. O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu, segundo a PM. Ele foi identificado como Jeferson Barbosa.

Durante a operação, a polícia disse ter apreendido uma pistola calibre 380 de numeração suprimida, além de duas barras de uma erva aparentando ser maconha e 80 pinos de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína.

A PM disse ainda que a ocorrência e todo material apreendido foi apresentado na Corregedoria Geral da Polícia Militar para lavratura do Auto de Resistência.

Fonte: Simões Filho Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad